Mulher, se toque, se ame! Faça o autoexame e preste atenção nas suas mamas.

Eu me chamo Adriana Correia Alonso e meu mundo mudou no dia 23 de dezembro de 2013, quando recebi o resultado da biópsia que fiz depois dos meus exames de rotina anual. Foi nesse momento que a importância dos exames anuais e do auto exame diário ficou mais clara do que nunca para mim.

Mesmo sendo um diagnóstico precoce, passei por algumas cirurgias e tive que seguir todos os protocolos: quimioterapia e radioterapia. A minha alta está prevista para novembro de 2024 e eu creio que estará tudo bem nos últimos exames.

Deus foi tão maravilhoso, cuidou e ainda está cuidando de mim em todos os detalhes. No dia em que a nossa preciosa dra. Ana Carolina me deu o resultado da biópsia, ela já me apresentou à família Instituto Peito Aberto, que me abraçou e amparou com tanto amor. Esse amparo tenho até hoje.

Quero destacar aqui o carinho especial da Fabiana Parro, Mara Baioni, que foi minha madrinha, nossa fisioterapeuta Sarah, e outras borboletas que nos deram seu carinho e apoio.

 

Agora, 10 anos se passaram desde o diagnóstico. Não conto o tempo por mim, mas para que saibam que até aqui o meu Deus, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores me sustentou. Foi Ele quem colocou esses anjos em minha vida para superar essa fase tão difícil.

Quero deixar registrado aqui a importância do autoexame. Você sabia que o câncer tem mais chance de cura quando descoberto ainda no início? Então:

Mulher, se toque, se ame! Faça o autoexame e preste atenção nas suas mamas.

No Instituto Peito Aberto, aprendemos todos os dias sobre a importância de cuidar de nós mesmas e umas das outras. Esse apoio é fundamental para atravessar momentos difíceis com mais esperança e força.

Deixe sua mensagem

Feito com por Green Digital - © 2018