“Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes”

Minha história começou em janeiro de 2017, com 54 anos, após alguns exames de rotina como mamografia e outros.

Quando veio o resultado, meu mundo caiu. Sempre me achei uma pessoa forte, mas naquele momento, foi tudo muito triste. Foi doloroso receber aquela notícia que eu tinha um carcinoma maligno. Tive apoio da família, amigos para enfrentar a notícia, e logo comecei meu tratamento com quimioterapia. 

Fiquei arrasada vendo meus lindos cabelos caindo… E, por fim, ficando careca.  Mas tive forças e incentivos de outras pessoas que também passaram por aquele momento que eu estava sofrendo. Elas me incentivaram muito. 

Uma frase que nunca vou esquecer da nossa amiga do Peito Aberto é: “Quando o cabelo cai, significa que o medicamento está funcionando”. Isso me incentiva mais ainda, e me faz querer lutar e seguir em frente com o tratamento.

Terminando a quimioterapia, dei início às sessões de radioterapia, terminando em 2018. Hoje, posso dizer que sou vitoriosa, guerreira, consegui vencer! Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes… Então não tenham medo da vida, tenham medo de não vivê-la.

DEIXE SUA MENSAGEM

Feito com por Green Digital - © 2018